O QUE DESEJA
BUSCAR NA LOJA?

Martiflex

Dúvidas Frequentes

A Martiflex, em suas vendas on-line, esclarece que, apesar de sua preocupação e esforços em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, é possível que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum defeito de fabricação. Nesse caso, você deverá solicitar a troca, estando atento às seguintes observações:
a) O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos acessórios que vieram juntos com o produto. No caso de garantia, onde já se passou, provavelmente, mais de um mês, não há necessidade da embalagem original, mas ainda serão obrigatórios a nota fiscal, todos os acessórios do produto e o certificado de garantia, caso esse tenha vindo com o produto;
b) Toda mercadoria encaminhada para troca por defeito irá passar previamente por uma análise técnica - indicada pela Martiflex para a devida verificação do defeito. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há defeito no produto, ou ainda que o defeito tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, a Martiflex fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.
Importante: Só aceitamos troca depois de confirmada a comunicação por e-mail ou pelo atendimento online e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Scroll

Aguarde...